Sarau DH70 terá exposição da Infinity Ink Atelier

Spread the love

Dia 08 é um dia de conscientização sobre a importância da Declaração dos Direitos Humanos que faz 70 anos, mas também é um dia de festa, de musica e arte, e nesse ambiente a artista plástica, estilista e artesã Mayara Regina fará exposição de seu trabalho hoje já reconhecido por aqueles que conhecem e usam.

As peças de roupas confeccionadas e recicladas por Mayara Regina além de ter uma pegada sustentável traz a ideia do reuso, a arte do reaproveitamento.

Desde o reaproveitamento de jaquetas e calças jeans, vestidos, bolsas e saias, à criação de telas e camisetas, tudo estilizado à mão de forma criativa, uma das preocupações da artesã é criar peças únicas e diversas, sem escala de produção.

Quando iniciei nem tinha ideia de ter um atelier, fazia as coisas para mim, familiares e amigos e tudo foi acontecendo naturalmente. Hoje a Infinity Ink Atelier  trabalha com pintura e costura desde 2015,  produzimos de forma artística e artesanal cada peça, mas sou mais conhecida pelas camisetas com desenhos marcantes e cores vibrantes. Uma boa parte das nossas vendas acontece pelo instagram, facebook e exposições nos eventos.  Mayara Regina

Mayara Regina estará com seu trabalho expondo vendendo e recebendo novos pedidos no Sarau DH70.

 

Sarau DH70
Sábado – dia 08 de Dezembro
A partir das 17 horas
Local: Alameda Batuira, 146 – vila A
Telefones para contato
(45) 99941 6969 e 99963-5535