Chop, chorinho e quitutes no Sarau do CDHMP
O Sarau do CDHMP foi um sucesso. Confraternização, muito papo e articulações diversas. Tudo acompanhado por um chopp que descia redondinho, tirado no capricho pelo Claudio Siqueira e Zezinho. Pasteis fritos na hora por Edio Schoroeder; espetinho s de diversos sabores preparados pelo Alexandre e sopa paraguaia doada pela mãe da Rosa Barudi, Nildemar e família levaram Kuka, patê de banana e outras gostosuras. Beatriz levou seus tradicionais doces e ainda ficou no caixa.
O trio Ivanete, Mara Tatiana e Dinda no atendimento personalizado, enquanto eu e Amilton “fizemos sala” , recebendo os inúmeros visitantes. Mais tarde, ao apagar das luzes, chegou Mônica Sosa e Eduardo, com o som de nossas lutas.
Gente, e o Valdir Sessi? Esse cara é fera. Atencioso e prestativo sempre. Chegou às 14 horas e saiu após às 23 horas, resolvendo problemas e atendendo.
Por fim, um destaque especial para o Jaime Slogel, o nosso Pingo, que providenciou o chopp e levou a boa música. O Chorando em Guarani fez a tarde e noite mais agradáveis e alegres.