CDHMP comemorou com Sarau o aniversário de Foz do Iguaçu
O Centro de Direitos Humanos e Memória Popular (CDHMP) promoveu no dia 5 de junho, sarau em homenagem ao aniversário de Foz do Iguaçu. O evento apresentou uma programação artística e cultural, diálogo sobre livro, sebo, aperitivos e bebidas a preço acessível.
O Sarau dos Direitos Humanos é uma atividade já conhecida entre ativistas, integrantes de movimentos sociais e populares, professores, estudantes e de quem gosta de um bom papo ao ar livre, rodeado de ideias, artes e solidariedade. Os encontros são periódicos, e os recursos que eventualmente resultam da venda de produtos ajudam a custear a associação, que não recebe subvenção pública.
Para o sarau de aniversário de Foz do Iguaçu, a programação musical foi dividida por artistas de diferentes vertentes sonoras: Anne Sophie; Jaime André, o Pingo; Paulo Silva; Renato Fumê; Thiago Silva e convidados. A roda da boa música permanecerá aberta para quem quiser participar, e o microfone estará disponível para intervenções poéticas, literárias e artísticas.
Como sempre, o Sarau do CDHMP vai ser com muitos abraços e bom papo. Vamos conversar sobre o país, assaltar os céus, sonhar, cantar e dançar”, convida Aluizio Palmar, que integra o Centro de Direitos Humanos. O militante destaca que a produção do evento é um trabalho coletivo e que os artistas somam com sua arte para referendar espaços democráticos e plurais.