Atendimento Psicológico

A partir do dia 08 de junho, o Centro de Direitos Humanos e Memória Popular de Foz do Iguaçu oferecerá atendimento psicológico gratuito – mediante agendamento prévio. A proposta de atendimento psicológico foi apresentada em janeiro desse ano e aprovada na assembleia ordinária de abril após discussão pelo colegiado da entidade. Uma reunião entre a diretoria e a psicóloga voluntária definiu que o atendimento seria voltado em um primeiro momento para as demandas da comunidade LGBT, dado o histórico de violência psicológica que este grupo está submetido e também pela própria formação da psicóloga.

O horário de atendimento será semanal, sempre às quartas-feiras, das 09:00 às 12:00 horas, na sede do CDHMP, localizado na Alameda Batubia, nº 146, Vila A. É necessário o agendamento prévio.

Agendamento:

E-mail: atendimento@cdhmp.com.br

Telefone (45) 3025-4947

Fanpage do CDHMP: https://www.facebook.com/cdhfoz/?fref=ts

Psicóloga.

Luisa Burt é Psicoterapeuta formada em Terapia de Casal pela INTERCEF – Instituto de Terapia e Centro de Estudos da Família (2015) e atualmente cursando o Curso de Especialização em Sexualidade Humana pelo Programa de Estudos em Sexualidade Humana da Faculdade de Medicina da USP – Universidade de São Paulo (2016-2017). Trabalha com a Terapia Afirmativa, ferramenta psicoterapêutica que tem como objetivo o desenvolvimento de uma identidade gay/bi/lésbica/trans positiva.